Home-Styling | Ana Antunes: Weekly Favorites On My Desktop * Favoritos Da Semana No Meu Desktop

Saturday, August 22, 2015

Weekly Favorites On My Desktop * Favoritos Da Semana No Meu Desktop

In these last vacation days I found myself working (of course!), and having to organize my computer and folding away dozens of inspiring images that I keep saving to my desktop throughout the year... Anyway... This task gave me the idea to do a weekly post at the blog and share some of my favorite computer desktop images, before organizing them into folders. I guess this is the first one.
***
Nestes últimos dias de férias dei por mim a trabalhar (claro!), e a ter de arrumar dezenas de imagens de inspiração que vou guardando no meu desktop ao longo do ano e quando faço pesquisas para trabalhos em curso, ou para o Querido, ou para mostrar a clientes... Enfim... tarefa esta que me deu a ideia de fazer semanalmente, um post e partilhar aqui algumas das imagens favoritas do desktop do meu computador, antes de as organizar por pastas. 

Este é o primeiro...

1.
Adoro os tons e a simetria embora tenha vários elementos a desconstruir e simetria! É quase um descubra as diferenças porque se repararem os candeeiros são diferentes os cadeirões são diferentes, as mesas de apoio dos cadeirões são diferentes mas tudo junto fica absolutamente equilibrado e simétrico!



2.
Uma casa inteira em 20m2 !! A solução da cama é genial e tem arrumação em baixo e em cima, a cozinha que tem tudo o que é necessário e ainda existe uma zona de estar e outra de jantar! O que eu gostava de ter tido uma casa assim, quando tinha vinte anos!



3.
Mais uma fabulosa solução para aproveitamento de arrumação em espaços pequenos! Quando vi esta imagem guardei logo porque achei uma ideia a usar muito em breve.



4.
Não sei bem porque guardei esta imagem mas esta é uma varanda que cheira a Verão cheia de cor e melancia (que eu adoro!). O que uma lata de tinta branca não fez por toda esta estrutura em madeira!




5.
Para além de alguns dos meu tons favoritos, esta imagem da Tobi Fairley, é a prova de que uma risca preta e branca faz toda a diferença e cria imediatamente o factor de grande impacto, em qualquer divisão. Interior ou exterior!




6.
Esta imagem guardei à algum tempo num daqueles dias em que sonhava ter um escritório, assim grande e arrumado e com uma cadeira para cada um dos meus 3 assistentes! LOL



7.
Esta imagem tem vivido no meu desktop do computador há muito tempo!  Adoro tudo, mas tudinho! O papel da grega Schumacher em preto a 90%, o candeeiro de leitura com o pé em latão, o canapé pelo qual estou morta de amores por causa do detalhe do braço. A almofadas, que são todas a minha cara... E o tapete da zebra, a minha mais recente obsessão. Enfim... namoro-a todos os dias...




Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Também adoro prints de animal.... especialmente zebra! Onde posso adquirir um como o da imagem?

    ReplyDelete
  2. Que bom que voltou Ana! Já estava com saudades dos seus posts mais regulares e inspiradores..

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração