Home-Styling | Ana Antunes: My work at Ashley's Blog!

Wednesday, June 6, 2012

My work at Ashley's Blog!


Fellow blogger, elegant, bride, gorgeous Ashley just did the sweetest post about my work. How nice of her!... Go over to her blog (HERE), check it out and leave a comment girls!

***

Lembram-se da noiva amiga blogger e lindíssima Ashley, para quem fiz um guest post na semana passada? Bom... ela acabou de fazer um post sobre o meu trabalho no blogue dela. Que querida!!!...

Sejam queridas também e vão lá deixar um comentário (AQUI)... Afinal também é bom que as amigas americanas bloggers ouçam falar de Portugal e dos Portugueses mais vezes!...

Façam como a minha querida amiga blogger Ines do Perfect Home, que deixa sempre um comentário! 





Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. :-) parabéns Ana! Posso imaginar a alegria. A Ana merece ser reconhecida pois o seu trabalho é simplesmente extraordinário! Eu já deixei o meu comentário no blog da Ashley :-) um beijinho para si.

    ReplyDelete
  2. É muito merecido!
    Também já comentei.

    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Louvor merecido. Já me inspirei apra várias mudanças na minha casa.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração