Home-Styling | Ana Antunes: Introducing Portuguese Talent - Angela Cunha

Thursday, August 18, 2011

Introducing Portuguese Talent - Angela Cunha

She is a white, stripes, modern furniture lover like I am! Her name is Angela Cunha, she is from a city called Nazaré in the Portuguese Coastline, and she is definitely a very talented girl. 

Her parents wanted her to work in the family's Upholstery business but she first started her studies in tv and Journalism. I guess it only took her only a few years studying in Lisbon to realize she was the luckiest girl in the world to have parents working in the Decoration business because that is the biggest asset when you are an interior designer and want to have your own store! So she changed career and open her own store!!  It's called Blanco Interiores and I think I will be definitely visiting her if I stop by Nazaré. Take a look at some of her projects!

***

Ela adora, branco, riscas, e linhas modernas tal como eu!  Chama-se Angela Cunha, é da  Nazaré, e tem talento para dar e vender!!! 

Os seus pais queriam que ela trabalhasse no negócio da família pois são ambos estofadores, mas ela queria seguir o sonho de trabalhar em televisão. Eu acho que só foram precisos alguns anos a estudar em Lisboa, para perceber que ela era a miúda mais sortuda do mundo, com os pais a trabalhar no ramo da Decoração, pois é o maior trunfo quando se quer ser uma designer de interiores e ter a sua própria loja. Então, ela mudou de carreira estudou design de interiores e abriu a sua própria loja! Chama-se Blanco Interiores e acho que vou visitá-la à Nazaré um dia destes! Aqui ficam as fotos de alguns dos seus projectos.















I personally love the pink striped bedroom, of course. 
I used the same wallpaper in my office.  

Congratulations Angela, we need more girls like you in our country, that take the 
local family business and make it a sucessfull one!!

***
Pessoalmente, adoro o quarto das riscas rosa, é claro. 
Eu usei o mesmo papel de parede no meu escritório...

Parabéns Angela, precisamos de mais meninas assim no nosso país, que pegam nos negócios de família locais, e os transformam em negócios de sucesso!
 Até Amanhã,

Ana Antunes


12 comments :

  1. Já conheço e acompanho o blogue da Ângela há uns meses, e descobri-o graças a um blogue americano, imagine. Agora foi graças a ela que descobri o seu. Pay it forward, não é? :)
    Aproveito, cara Ana, para lhe dizer que os seus projectos no Querido são os meus favoritos, de longe. Não me lembro de ter visto um único de que não gostasse, o que não acontece com trabalhos de outros decoradores da equipa. Apesar de não me identificar muito com o seu estilo minimalista, também acho que o Luís Pedro tem um enorme talento.
    Continuação de óptimos trabalhos!

    ReplyDelete
  2. Seu estilo é absolutamente "stunning". Eu amei porque não poderia ser diferente. beijinhos,
    Carmen

    ReplyDelete
  3. Também adorei o quarto. E de facto a Angela é um exemplo. :)

    ReplyDelete
  4. A Angela tem de facto talento, simpatia e tb me parece muito bem que dê continuidde ao negócio da família!!
    Já acompanho o BLANCO Interiores há algum tempo e não me canso de ver as suas novidades!!
    Beijinhos para as duas!!!

    ReplyDelete
  5. I adore Angela, she has impressed me with her
    good taste and kindness. Hurray to the both of you
    kisses Chantal

    ReplyDelete
  6. Sigo o blog dela e adoro! Muito talento com ctz ;) Bjus

    ReplyDelete
  7. É com muito orgulho que vejo uma divisão da minha casa que foi decorada pela Ângela no blog de outra decoradora que admiro imenso! A Ângela, de facto, é uma inspirada, uma óptima pessoa e uma excelente profissional! Espero continuar a trabalhar com ela noutros projectos...porque tudo nunca está perfeito! Obrigada por tudo!

    ReplyDelete
  8. A Ângela tem sido a nossa consultora de decoração desde que que começámos a construir. É absolutamente evidente a sua disponibilidade, atenção aos nossos gostos e o seu talento e profissionalismo para transformar o trivial em extraordinário. Tem sempre uma visão, um pormenor, uma tendência a partilhar connosco tornando a sua presença indispensável. Muitos parabéns a ela por ver agora o seu talento reconhecido por outra decoradora com iguais capacidades.

    ReplyDelete
  9. o "Introducing Portuguese Talent" é sem sombra de dúvida uma das manifestações mais fiéis da sua personalidade e essencialmente da sua maneira de estar no meio. Não conhecia o trabalho da Ângela Cunha, mas gostei muito do que vi, e como grande admiradora do seu trabalho, Ana, quase que em alguns pormenores me atreveria a dizer que havia dedo seu... À semelhança de outros posts como do Dino, da Ana Cordeiro, que admiro bastante, também aqui fica provado, que admirar e enaltecer o trabalho dos nossos pares, só nos enaltece também!... Uma vez mais, um grande beijinho, Ana!

    ReplyDelete
  10. Adorei todos os detalhes,trabalho maravilhoso, você é uma inspiração.Parabéns.Luana Leni

    ReplyDelete
  11. Gostei muito de todos os trabalhos apresentados. Parabéns à Ângela pelo seu trabalho e a si Ana por ser como é ;-)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  12. Ha! if you had not told me they were her designs, I would have said this was your work!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração